feed me
quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O Ensino Médio, para muitos de nós representa cansaço, desespero, intensa cobrança, não ter tempo para nada o que quer. Sem falar na nossa realidade de colégio militar, onde temos que ser padrão na roupa, nas notas, no comportamento e na média disciplinar (kkkk’ ninguém merece).

Mas em meio a tudo isso Jesus nos diz uma coisa:

“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados e eu vos darei descanso!”

Em outras palavras: “Siga-me e eu te ajudarei.”

Nós temos tantas coisas pra fazer, não é? Tantas pessoas para ser que ás vezes nos perdemos. Temos a escola, nossas famílias (que muitas vezes não estão lá essas coisas), a igreja (para aqueles que vão), os relacionamentos amorosos ou não. Sem falar na preocupação com o vestibular que está chegando e temos que decidir o que vamos ser para o resto de nossas vidas.

PERDIDOS

É assim que ficamos com tantas coisas pra fazer, preocupar e ser! Mas mesmo assim Jesus nos diz outra coisa:

“Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido."

Ele, Jesus, veio para uma coisa: salvar o perdido. Veio para me salvar das minhas bagunças, da minha vida lotada, das minhas frustrações e conflitos! Ele veio pra te salvar. Então o siga!

Filed Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.