feed me
quarta-feira, 1 de setembro de 2010



Ó Senhor Deus, atende o meu pedido de justiça! Escuta o meu pedido de ajuda. Ouve a oração que faço com SINCERIDADE. “Salmos 17:1

Orar é falar com Deus! Tem de ser feito verdadeiramente para que Ele possa nos responder. Se você não sabe o que orar, comece falando o que você sente o que você sonha o que se passa na sua vida. PEÇA SOCORRO! Para você chegar a Deus, para você chegar a conhecer Deus algum dia, para que aja mudança, você vai ter que falar! Não se preocupe, não dói, apenas alivia!

A minha nova vida em Cristo começou com uma oração. Além de haver sinceridade no meu coração (Ele já tinha me dado conhecimento que sabia de todas as coisas erradas que eu fazia, até daquelas que eu cometia sem ninguém por perto), havia reconhecimento do meu estado, havia conhecimento de quem Ele era e assim houve RENDIÇÃO.

Para que sua oração não seja apenas uma reflexão interior que ecoa apenas dentro de você e como dizemos "nem ultrapassa o teto”, você tem que saber quem Ele é.

" - Ó Senhor, Deus do nosso antepassado Jacó, bendito sejas para sempre! Tu és grande e poderoso, glorioso, esplêndido e majestoso. Tudo o que existe no céu e na terra pertence a ti, tu és o Rei, o supremo governador de tudo. Toda a riqueza e prosperidade vêm de ti; tu governas todas as coisas com o teu poder e a tua força e podes tornar grande e forte qualquer pessoa. " 1 Crônicas 29:10-12

Ele além de tudo o que foi dito é aquele, O único, que pode tornar grande e forte qualquer pessoa. Ele é poderoso pra salvar! Não há ninguém melhor para quem você possa se render. Jesus se rendeu! Rendeu-se ao enorme e gracioso plano de Seu Pai. Sem a rendição dele nenhum de nós poderíamos fazê-la hoje. Li uma vez que render-se é sacrificar a vida ou sofrer, a fim de mudar o que PRECISA SER MUDADO.

C. S. Lewis (o escritor das Crônicas de Nárnia) escreveu uma vez que Render-se não é suprimir a própria personalidade; Deus quer utilizar sua personalidade singular. Em vez de diminuí-la, render-se a aprimora. Essa frase se enquadra completamente no meu caso, que precisava sempre de revistas (dos piores tipos: atrevida, todateen, capricho e etc.) para me dizer como ser; como agir; do que gostar; como fazer para não me rejeitarem, sofri muito com isso. Até a simples pergunta sobre a minha cor preferida me fazia entrar em crise.

Quando conheci a Cristo meu maior presente foi uma personalidade. Não mais a Fernanda de acordo com os modismos, mas a Fernanda em Cristo Jesus, a original, aquela que Deus já havia escrito sobre. E bem como o C. S. Lewis escreveu, Deus me aprimorou.

Pois é quando nos viramos para Cristo e nos rendemos a Ele que pela primeira vez começamos a viver a nossa real personalidade. Quem melhor do que Deus para nos conhecer, tendo Ele nos criado?

No dia 31 de dezembro de 2008, cheguei aos meus limites. Sabia que Deus podia me mudar (pelos menos tinha ouvido que sim) e já não mais queria viver daquela forma. RENDI-ME! Eu não queria saber o preço da mudança, eu queria mudar. E ouvindo pela primeira vez a música "Faz um milagre em mim"; do Régis Danese, fiz dela minha sincera oração.

E hoje, há um ano, oito meses e um dia com Jesus posso te assegurar: Ele aos poucos tem entrado na minha casa, Ele mexeu com minha estrutura, sarou as minhas feridas, me ensinou a ter santidade, Ele fez um milagre em mim.

Você pode orar agora mesmo, apenas lembre-se é necessário SINCERIDADE, reconhecer QUEM VOCÊ É reconhecer QUEM DEUS É e RENDIÇÃO!

E para você que já tem uma nova vida em Cristo e que no meio da caminhada os problemas vieram e você já não sabe o que fazer eu recomendo, pare, desabafe com Deus, o escute e entendendo ou não RENDA-SE ao Senhor!

FERNANDA CRISTINE GUIMARÃES 2º C MATUTINO


Filed Under:

2 comentários:

  • Eita FËH assim vc acaba com a gente!!! Mas q Des continue nos usando e fazendo com q podemos usar todos os meios possiveis pra espalhar as BOAS NOVAS!!!
    Beijos

  • Olá galerinha! COMO é bom ver gente disposta a agradar a Deus dentro de onde estuda, eu também tenho um grupo que chama SIGA-ME dentro da Ufg e não sei se vcs se inspiraram na gente ou se foi uma (bela) conhecidência, mas eu fico MUITO feliz e sinto parte tb aqui de vocês. E isso me mobilizou a querer entrar em contato com vcs. Qualquer apoio que vcs precisarem, podem contar com a gente.

    meu email é karinedoprado@hotmail.com

    o site do sigame é www.sigameufg.blogspot.com

    Fiquem com Deus e tamo junto.
    ;*

  • Postar um comentário

    Tecnologia do Blogger.